» » » Pré-bronzeamento

Pré-bronzeamento

postado em: Dicas e Recomendações | 0

Considerações

Não se tem casos registrados da ocorrência de reações alérgicas com a Solução Autobronzeante Tropic Tan, mas considerando que a alergia é uma reação individual, recomendamos que quem nunca fez bronzeamento por vaporização e nunca usou um autobronzeador faça um teste antes em uma pequena área do corpo antes de fazer a aplicação no corpo inteiro. O que serve para descartar a possibilidade de uma reação alérgica e para verificar a cor desenvolvida na pele.

Clareadores de pêlo e depilação com cera podem remover o bronzeado. Esses procedimentos devem ser realizados 48 horas antes da aplicação da solução autobronzeadora. É desaconselhável fazer o bronzeamento durante procedimentos como peeling, depilação a laser e tratamentos com o uso de retinol, ácido retinóico, peróxido de benzoíla e antibióticos tópicos.

Para utilizar o produto a pele deve estar íntegra – sem lesões. No caso de gravidez, consultar o médico e trazer o atestado. Como a pulverização do produto gera uma nevou no ambiente, o mesmo deve ser arejado com ventilação.

Preparar a pele

A Esfoliação para remoção de células mortas uniformiza a pele e deve ser realizada pelo menos 8 horas antes do bronze. Este procedimento aumenta a durabilidade do bronzeado.

No dia da aplicação

Tomar banho antes da aplicação. Evitar aplicar no corpo: cremes, óleos, desodorantes, maquiagens, perfumes. Retirar: brincos, colares, anéis, etc. Usar roupas soltas, escuras, de fácil manuseio e sandálias, para evitar que o atrito com a roupa remova o produto e gere manchas. Levar um biquíni de cor escura.